Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas promove Bazar com descontos de até 70%

Shopping Pelotas promove Bazar com descontos de até 70%
14 agosto
10:45 2019

Uma nova edição do Bazar do Shopping Pelotas acontece de 15 a 18 de agosto, quinta a domingo. A ação é uma oportunidade dos clientes aproveitarem as últimas promoções da estação e de os lojistas liquidarem o estoque de inverno. Os descontos devem chegar até 70% e incluirão roupas, eletrodomésticos, livros e outros itens. A expectativa da administração do shopping é de uma movimentação intensa durante os quatro dias de promoções.

Assim como nas demais edições, os artigos que integram as promoções do Bazar estarão identificados com etiquetas especiais. Além disso, os corredores do shopping também estarão ambientados para chamar atenção aos descontos especiais e às lojas participantes. A preparação para o Bazar acontece sempre próximo à troca de estoque para a nova estação, já que em breve os lojistas estarão com as vitrines voltadas para a primavera/verão.

Segundo a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, a expectativa é alta por sempre uma ação já consolidada. Ela conta que os lojistas colocarão produtos nas bancadas em frente às lojas e nas redes sociais do shopping, em especial no Instagram, haverá um show maker que dará dicas de preços ao vivo. Em 2018, a movimentação durante os dias de Bazar totalizou cerca de 50 mil pessoas. Além disso, a ação acontece em um bom momento, já que recentemente novas lojas foram inauguradas, como a rede Kalunga.

SERVIÇO
O que: Bazar Shopping Pelotas
Data: 15, 16, 17 e 18 de agosto

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções