Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

SINEPE/RS homenageará Colégio Sinodal Alfredo Simon de Pelotas em noite de premiação

SINEPE/RS homenageará Colégio Sinodal Alfredo Simon de Pelotas em noite de premiação
28 novembro
16:17 2013

Na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, o Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS) homenageará o cinquentenário do Colégio Sinodal Alfredo Simon, de Pelotas. Com o objetivo de destacar e valorizar o trabalho das instituições que construíram uma trajetória de sucesso no Estado, atuando na formação humana e intelectual de gerações, o reconhecimento será concedido durante a cerimônia de premiação do Sindicato que marca seus 65 anos.

A cerimônia do 8º Prêmio de Responsabilidade Social, 4º Prêmio Inovação em Educação, 11º Prêmio Destaque em Comunicação e de Excelência em Responsabilidade Social, Comunicação e Inovação na Educação acontece às 20h, no Teatro do Prédio 40, da PUCRS, em Porto Alegre.

Sobre o SINEPE/RS
Fundado em 1948, em Porto Alegre, o Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul conta com 500 instituições associadas. Possui delegacias nas regiões Centro; Metropolitana; Noroeste; Planalto; Serra; Sul; Vale do Taquari; Vale dos Sinos, Caí e Paranhana e Núcleo Vale do Rio Pardo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções