Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

SINEPE/RS homenageia cinquentenário do Colégio Sinodal Alfredo Simon de Pelotas

SINEPE/RS homenageia cinquentenário do Colégio Sinodal Alfredo Simon de Pelotas
06 dezembro
15:55 2013

O Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS) homenageou o cinquentenário do Colégio Sinodal Alfredo Simon de Pelotas. O objetivo é destacar e valorizar o trabalho das instituições que construíram uma trajetória de sucesso no Estado, atuando na formação humana e intelectual de gerações.

A homenagem foi prestada durante a cerimônia dos maiores reconhecimentos do ensino privado do país: 4° Prêmio Inovação em Educação, 8° Prêmio de Responsabilidade Social, 11° Prêmio Destaque em Comunicação, Instituição Destaque 2013, Excelência em Inovação na Educação, Excelência em Responsabilidade Social e Excelência em Comunicação. O evento que marcou os 65 anos de atuação do Sindicato foi realizado na noite de ontem, 3 dezembro, no Teatro do Prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre.

Na ocasião, o presidente do SINEPE/RS, Bruno Eizerik, ressaltou que o ensino particular de qualidade foi destacado através dos cases premiados pela entidade. “Esta é uma noite de comemorações, em que a excelência é reconhecida e em que as instituições mostram sua pujança e qualidade”, concluiu.

Comentários ()

Seções