Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

SISU : IFSul disponibiliza 402 vagas

SISU : IFSul disponibiliza 402 vagas
13 junho
08:22 2018

Foi aberto ontem, o período de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para o segundo semestre de 2018, o IFSul disponibiliza 402 vagas em 12 cursos superiores.  Estão participando desta edição, seis câmpus do instituto: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul.  Confira quais são os cursos e quantas vagas estão sendo ofertadas, abaixo, no fim da matéria. As inscrições deverão ser feitas no site do Sisu (http://www.sisu.mec.gov.br) até o dia 15 de junho.

Pode concorrer quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obteve nota acima de zero na redação. Os candidatos podem escolher até duas opções de curso, que poderão ser alteradas até o final do período das inscrições. O sistema calculará e divulgará as notas de corte para auxiliar os candidatos no monitoramento da inscrição e na escolha dos cursos.

O resultado da chamada regular sai no dia 18 de junho. Caso tenha sido selecionado na chamada regular, o candidato deve acompanhar o site do Processo Seletivo do IFSul (http://processoseletivo.ifsul.edu.br/sisu-2018-2) para verificar os procedimentos para a matrícula, como documentação, datas, horários e locais.

O prazo para se inscrever na lista de espera é de 22 a 27 de junho.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções