Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

SÍTIO FLORESTA : Homem é acusado de estuprar menino de 11 anos e ameaça fugir com a vítima

17 dezembro
09:01 2018

Na rua Benjamin Cordeiro Dias, moradores estão sob ameaça. De acordo com boletim de ocorrência, registrado no sábado às 12h29min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a situação já foi relatada à polícia, mas o agressor não mudou o comportamento, tampouco se intimidou. Conforme o registro, além de estupro, o homem é acusado de ameaçar fugir com a vítima, menino de onze anos. Na quinta-feira, como consta no documento, o criminoso estaria disposto a matar para prosseguir sua prática.

CabeçalhoINFERNO – O casal que compareceu à DPPA, para registrar as reiteradas ameaças, ressalta que o agressor é vizinho no Sítio Floresta. A mulher menciona que o seu primo de onze anos, tem sido molestado sexualmente pelo acusado. E na polícia, houve registros anteriores para denunciar o crime. Mas, desde que soube que havia sido alvo de boletim de ocorrência, que o homem tem infernizado a família. Assim, quando a mulher tem de transitar em frente à moradia do acusado, é chamada de “p…, vagabunda”. Ele também disse que pegará o menino a “todo custo” e, caso ela não retire as ocorrências, “iria ver”.

SEQUESTRO – A proximidade favorece o agressor, que tenta manter o abuso com a vítima e, sentindo-se impune, não dá sossego aos vizinhos. Na semana passada, porém, um alerta sobre ameaça mais grave, fez o casal ir até a delegacia para nova comunicação. De acordo com a mulher, um primo dela, conhecido do agressor, esteve com este e ouviu que o casal deveria se cuidar. Segundo ele, que gravou a conversa, o agressor disse que pretendia matar o casal, e fugir com o menino. E o acusado alega que tem um arma, para consumar a ameaça.

MEDO – A convivência está insustentável. Quando o menino é levado à escola, tem de transitar em frente à moradia do estuprador. Ele permanece à frente da casa, e depois segue com o veículo, procurando amedrontar a vítima e familiares.

BGV – Outro registro envolvendo vizinhos, ocorreu no sábado à tarde. Conforme a vítima, que reside no bairro Getúlio Vargas (BGV), vizinho que mora à rua 16, tem colocado fezes dos cães no cano de sua residência. Ao reclamar sobre o procedimento, ouviu em tom ameaçador que “abrisse o olho, pois poderia acontecer algo”. Diante da ameaça, e receando ação violenta, a vítima compareceu no plantão de polícia para narrar o episódio, e solicitar providências.

CIÚME – Durante a semana, a vítima novamente passou pela ameaça à rua Bernardo José de Souza no Fragata. Conforme o relato na DPPA, ele mais uma vez foi quase atropelado. O autor é conhecido, atual namorado de sua “ex” que, por ciúme, há algum tempo tem tentado feri-lo. A vítima deseja representar criminalmente contra o acusado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções