Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SOS Animais realiza “Dia do Focinho Gelado” no Laranjal

SOS Animais realiza “Dia do Focinho Gelado” no Laranjal
16 janeiro
08:37 2020

A SOS Animais e a Sorveteria Zum Zum do Laranjal estarão promovendo neste domingo, 19/01, a 10º edição do “Dia do Focinho Gelado”.

Nesse dia, parte do faturamento da sorveteria é revertido em prol da SOS Animais, para auxiliar na manutenção de suas atividades.

A iniciativa, que já acontece há 9 anos, tem sido um sucesso e comprova que as parcerias entre empresas e organizações não-governamentais podem ser muito bem recebidas pela população.

“O Dia do Focinho Gelado é sempre um sucesso porque une o útil ao agradável” – comenta a presidente da associação, Helena Aldrighi. “Pois além de saborear um sorvete delicioso, a pessoa contribui para a manutenção de    nossas atividades auxiliares às castrações do convênio com a Prefeitura.

O evento também oferece ao público a oportunidade de adquirir os produtos da associação, como regatas, camisetas, adesivos e sacolas ecológicas, além de material informativo sobre o trabalho da entidade.

A Sorveteria Zum Zum do Laranjal fica na Av. Antonio Augusto Assumpção, 8953. O evento ocorrerá no horário de 13h às 20h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções