Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Sosu continua com manutenção da drenagem em vários pontos da cidade

Sosu continua com manutenção da drenagem em vários pontos da cidade
02 dezembro
16:43 2013

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) trabalha na recuperação da drenagem pluvial em vários pontos do Município, realizando a substituição da tubulação quebrada, principalmente em travessias. Na Praia do Laranjal, deve ser concluído nos próximos dias o trabalho na avenida Espírito Santo, entre as ruas Mostardas e São José do Norte.

O trabalho de substituição da tubulação já foi concluído, e as duas pistas da via já estão liberados para o trânsito. Esta semana tem início a construção das caixas de captação (bocas de lobo). Neste trecho da avenida Espírito Santo, foi substituído a tubulação quebrada, com a utilização de tubulação de cimento armado, já que pelo local circula o transporte coletivo. Também  foi requalificada a via, com a colocação de saibro nos pontos mais críticos.

No bairro Navegantes II está sendo substituída a tubulação quebrada em travessias dos passeios Um e Dois. No bairro Areal, mesmo trabalho está sendo feito na rua Benjamin Gastal, esquina rua Carlos Mesquita, e no bairro Fragata, na rua Felisberto Machado Júnior, entroncamento com a rua Paulo Zanotta da Cruz.

Também estaremos fazendo este trabalho em outros pontos, adianta o superintendente de Serviços Urbanos, Luiz Ronaldo Souza, como nos bairros Santa Terezinha, Balneário dos Prazeres, Sítio Floresta e Vasco Pires.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções