Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Sosu faz remoção de entulhos e roçado em balneários

28 maio
14:53 2014

Frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) atuam nos balneários Santo Antônio e dos Prazeres. Desde quinta-feira passada (22/05/14), uma equipe faz a remoção de entulho no quadrilátero situado entre as ruas Jaguarão (Balneário Santo Antônio) e Porto Alegre (Valverde).

Foram recolhidos em torno de 50 cargas de entulho dos balneários Santo Antônio e dos Prazeres

Foram recolhidos em torno de 50 cargas de entulho dos balneários Santo Antônio e dos Prazeres
Foto: Eduardo Beleske

O administrador da Regional do Laranjal, César Venzke, explicou que  o serviço realizado nesta área consistiu, primeiramente, na retirada das galhações oriundas de restos de poda de árvores para depois a equipe recolher o lixo propriamente dito. Conforme Venzke, foram recolhidas em torno de 50 cargas de entulho, que incluiu sofás e cadeiras abandonadas pela população.

Os próximos pontos a receberem o serviço, que envolveu seis caçambas e duas retroescavadeiras, serão o Pontal da Barra e o Balneário dos Prazeres.

Ainda no mês maio, no Balneário dos Prazeres, outra equipe concentrou suas ações no roçado, que deve ser finalizado hoje (27/05/14). O mesmo serviço está sendo executado está semana no Pontal da Barra. Também foi realizado roçado no perímetro entre a rua Jaguarão e avenida José  Maria da Fontoura.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções