Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Sosu requalifica ruas no bairro Areal

26 maio
17:09 2014

A prefeitura prossegue esta semana com o trabalho de requalificação de ruas e com a colocação de saibro nos pontos mais críticos. A equipe está atuando hoje em ruas do Loteamento Vasco Pires, no bairro Areal. No final de semana, o trabalho foi realizado no Loteamento Clara Nunes. Quatro caminhões-caçamba estão sendo utilizados para o transporte do saibro e duas motoniveladoras (patrola) para a recuperação da via.

O superintendente da Sosu Luiz Ronaldo Souza informa que no Pontal da Barra, no Laranjal, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) realiza a recuperação de ruas, e em pontos mais danificados com a colocação de aterro. Nesta segunda-feira (26/05/2014), o trabalho que iniciou no sábado (24/05/2014) já atinge ruas no Balneário Valverde. “Queremos ainda esta semana chegar a ruas dos Balneários Santo Antônio e Prazeres”, destacou.

No Fragata, já foram requalificadas as ruas Matheus Gomes Viana, Afonso Pena, Santo Michelon, Otávio Peixoto e Henrique Dias. Na Zona Norte foi requalificada a avenida Zeferino Costa, entre as avenidas Salgado Filho e Assis Brasil. Em média, somente no Fragata, foram utilizados 350 metros cúbicos de saibro na requalificação das vias.

Conforme Souza, a secretaria realiza periodicamente um levantamento sobre as condições das ruas não pavimentadas para o planejamento do cronograma de trabalho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções