Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

SUB-17 : Não deu para segurar o Flu

SUB-17 : Não deu para segurar o Flu
04 outubro
08:55 2018

Não deu para os meninos da categoria sub-17 do Brasil segurarem a superioridade técnica e física do Fluminense, nesta quarta-feira, no Bento Freitas, no jogo de estreia na Copa do Brasil. A derrota por 6 a 1 garantiu a classificação antecipada da equipe carioca. Só haveria o jogo de volta (marcado para o dia 9) se o Xavante (no caso mandante da partida) não perdesse pela diferença de dois ou mais gols.

O Brasil até conseguiu fazer um jogo de igual para igual na primeira etapa. O Fluminense fez 1 a 0, com Luan. Samuel empatou para a equipe rubro-negra, aos 17 minutos. No final desse período do jogo, João Pedro converteu cobrança de pênalti e colocou a equipe carioca em vantagem novamente.

A melhor condição física do Fluminense se transformou em gols na segunda etapa. Gabriel (também de pênalti), Miguel dos Santos, Lucas Calegari e Jonatas determinaram a goleada. Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil é eliminado logo na estreia na Copa do Brasil Sub-17. No passado, a história foi semelhante à de ontem: derrocada na reta final do jogo. Na ocasião perdeu por 5 a 2 para o Palmeiras.

Neste ano, o Brasil disputou também a competição da categoria sub-20, quando enfrentou o São Paulo. Ganhou por 1 a 0 em Pelotas, mas perdeu por 3 a 1 em Cotia/SP.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções