Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SÜDOKTOBERFEST: Evento é destaque em São Lourenço do Sul

03 outubro
17:58 2013

“Chope, festa, dança, e muita alegria”. É a previsão dos organizadores da 26ª edição da Südoktoberfest, festa típica alemã que acontece nos dias 11, 12 e 13 deste mês, no Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul. A expectativa é pela presença de público expressivo nos três dias de festa, com atrações para todos os gostos a partir de variada programação que inclui desfile temático, teatro, bandas e grupos diversos em apresentações artísticas e culturais, concursos de chope a metro, bailes, shows, brinquedos infláveis, jogos germânicos e outros.

Cortes da Festa convidam população para brincar e se divertir nos três dias de muitas atrações FOTO:  HFJ/DM

Cortes da Festa convidam população para brincar e se divertir nos três dias de muitas atrações
FOTO: HFJ/DM

A abertura oficial será no dia 11 com jantar típico, desfile, apresentação das candidatas a rainha da 27ª Südoktoberfest e baile com a Banda Munique.  A festa prossegue no sábado com encontro de corais, mostra de dança alemã, atividades infantis – Dia da Criança -, Futebol de Mesa, desfiles das candidatas a rainha e minirrainha da 27ª edição da Festa, baile com as bandas Munique, Flora da Serra e Sul Brass, e concurso de Chope a Metro, masculino e feminino. No domingo, os visitantes terão inúmeras atrações à disposição, dentre as quais desfile de rua, almoço típico, coroação da corte da 27ª Südoktoberfest, baile com as bandas Chopão e Brilha Som, mais concurso de Chope a Metro, masculino e Feminino.

Em visita ao Diário da Manhã, a rainha adulta, Francine Behling, mais a princesa Marina Lilge, e corte infantil, minirrainha Andressa Westphal, e princesas Bruna Bütembender e Júlia Bauer confirmaram a expectativa de mais um grande evento, com muita alegria, animação e descontração, para todo público que se fizer presente.

“A nossa expectativa é essa, de um grande e alegre evento, para todos os públicos, com muita alegria e diversão”, aposta Renata Rojahn, presidente do grupo organizador do evento. Mais informações podem ser obtidas nos endereços www.sudoktoberfet.com.br e www.facebook.com/sudoktoberfest

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções