Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Suspeito de assalto é baleado durante perseguição policial

19 outubro
08:11 2017

Quatro homens tiveram uma tentativa frustrada de assalto a uma casa de rações estabelecida no Bairro Três Vendas, Zona Norte. Eles fugiram em um automóvel e acabaram perdendo o controle durante a perseguição policial houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi baleado. Ele está preso sob custódia policial, os demais foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

No Bairro Navegantes policiais abordaram um carro sendo que o motorista tinha um revólver. Ele foi encaminhado à DPPA, onde foi autuado por pote ilegal de arma.

Imagem 1Numa abordagem a um carro, a Brigada Militar encontrou maconha e um revólver. A droga e a arma estavam em poder de dois jovens, que foram levados para a Delegacia.

Um assaltante educado interpelou  duas jovens que estavam dentro de um carro na Rua Major Francisco Nunes de Souza, no  Bairro Fragata. O suspeito bateu no vidro e deu boa noite, depois anunciou o assalto levando o  dinheiro das vítimas.

 Cabeçalho◘ Menor

Um adolescente infrator de 17 anos foi apreendido pela Guarda Municipal duas vezes em 24h e em ambas foi liberado. Na primeira ele foi flagrado com um revólver em frente à Escola Municipal Saldanha da Gama, na Bom Jesus. No outro dia, o adolescente repetiu a investida, ameaçando alunos e pessoas da comunidade,com uma faca.

Ônibus

Um ônibus da Linha Gotuzzo foi assaltado na Rua Rodrigues Alves, no Bairro Fragata. Não foi divulgado o valor foi levado pelo homem que embarcou no coletivo e anunciou o roubo.

Maria da Penha

A Brigada Militar celebra hoje, cinco anos de criação da Patrulha Maria da Penha, responsável por monitorar mulheres vítimas de violência e garantir o cumprimento das medidas protetivas. O roteiro prevê debates com representantes e órgãos envolvidos na rede de atendimento, peça teatral, exposição fotográfica e palestra da secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori.  

Atualmente, o programa da Segurança Pública conta com 32 patrulhas em 27 municípios do Rio Grande do Sul. Em cinco anos, efetuou cerca de 50 mil visitas para cumprir medidas protetivas de urgência e cadastrou mais de 45 mil vítimas, reduzindo índices estaduais de feminicídio.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções