Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Suspeito de homicídio é preso preventivamente

07 janeiro
08:55 2019

Na sexta-feira, a Polícia Civil prendeu um homem pelo crime de homicídio em Canguçu. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Canguçu, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, o crime ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, durante uma festa de virada de ano em uma associação situada no interior do município de Canguçu, na localidade do Faxinal. “Na ocasião, a vítima, de 25 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, após uma discussão com o preso”, explicou a delegada.

CRIME – Na madrugada do primeiro dia de 2019, briga e morte no 3º distrito de Canguçu. O crime ocorreu nas imediações de um salão de baile na localidade conhecida como Faxinal. O desentendimento entre o jovem Márcio Santos da Cunha (25 anos), e o agressor, que estava conduzindo veículo Ford Fiesta, gerou briga e tiro. Pouco depois das 5h da madrugada, Márcio foi alvejado e o autor fugiu, abandonando o carro na estrada vicinal. Testemunhas tentaram evitar a fuga do homicida, mas ele conseguiu deixar o local do assassinato. Equipe do SAMU esteve no local.

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu, em ação conjunta com a Brigada Militar, um homem e uma mulher em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Arroio Grande. As prisões, que foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Arroio Grande, ocorreram na tarde de sexta-feira.

Autor do assassinato

Autor do assassinato

A abordagem aos indivíduos foi realizada logo após a mulher adquirir entorpecentes do homem em frente à casa dele. Segundo apurado, ela repassaria a droga para terceiros, que pagariam R$300,00 pelo produto.

Além da cocaína apreendida com a mulher, aproximadamente 6,1 gramas, dentro da residência do preso havia um veículo, um revólver calibre 38, munição e R$10.226,00.

Parte do dinheiro estava enterrado no pátio, da casa onde havia dois cães, um deles da raça Rottweiler. O homem também foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções