Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

TAEKWONDO : Pelotas garante atletas na Seleção Gaúcha

03 março
09:24 2015

Foi realizado no domingo na cidade de Guaíba o “Grand Slam Gaúcho de Taekwondo 2015, evento da Federação Gaúcha de Taekwondo(FGT). O evento classifica os atletas titulares e reservas da Seleção Gaúcha de Taekwondo para os eventos nacionais oficiais da CBTKD. A equipe do “Projeto Quem Luta Não Briga – SMED/ESEF – classificou dez atletas na seleção. O maior numero de atletas já classificados por uma equipe da região na seleção gaúcha.

CLASSIFICADOS

Categoria Infantil – Titulares:

Paula Beiró Almeida,

Kawã Correa Alves.

Categoria Cadete – Titulares:

Camile Streck dos Santos,

Amanda Garcia Caruccio,

Ana Victória Lima de Oliveira,

Reserva: Lívia Saraiva Carriconde.

Categoria Juvenil – Titular:

Ana Victória Lima de Oliveira,

Categoria Adulto:

Gabriel dos Santos Goulart

Categoria Master:

Luísa de Souza Valadão,

Alex Sandro da Rosa Farias.

GRUPO  apresentou boa performance na seletiva em Guaíba

GRUPO apresentou boa performance na seletiva em Guaíba

O destaque da equipe foi a atleta Ana Victória que lutou em duas categorias, Cadete e Junior conquistando a vaga nas duas seletivas.

A comissão técnica da equipe é formada pelo coordenador geral do Projeto, Fabrício Del Vecchio (ESEF/UFPEL); treinadores, mestre Rossano Diniz (SMED/ESEF/UFPEL) e mestre Paulo Guilherme Almeida (Arroio Grande); preparador físico – monitor Rodrigo Guimarães (ESEF/UFPEL); nutricionista,  Carla Pastore (Nutrição/UFPEL); nutricionista Estagiária Bianka Zanini (Nutrição/UFPEL).

Nos dias 27 e 28 deste mês, a equipe tem um novo desafio: a busca de vagas na seleção nacional no Grand Slam CBTKD para as competições internacionais de 2015. Atletas credenciados para este evento através do Ranking Nacional e critérios para participação são:  Ana Victória, Camile Strech e Gabriel Goulart. O evento será em Minas Gerais na cidade de Betim. A atleta Amanda Carccio aguarda definição da comissão técnica da CBTKD sobre a transferência dos pontos de sua categoria para poder estar classificada para a seletiva.

A equipe agradece o apoio do Superintendente do Desporto SMED Pelotas Sérgio Pereira Ferreira e a Prefeitura de Pelotas que viabilizaram transporte para equipe, ao apoio da Body Built Suplementos,  PluGzOne Internet e Artcor Serigrafia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções