Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

TEATRO : Mostra “NÃO SER!” na Bibliotheca

TEATRO : Mostra “NÃO SER!” na Bibliotheca
21 junho
08:56 2018

Sábado às 20h na Bibliotheca Pública Pelotense (BPP), apresentação da mostra teatral “NÃO SER! Sob o sol da tortura, para as metrópoles do mundo”. Trata-se da primeira mostra de processo do Curso de Linguagens Teatrais da turma de 2018, e as aulas são ministradas pela equipe da Você Sabe Quem Cia. de Teatro. A classificação indicativa é doze anos. ENTRADA FRANCA.

IDEIA conforme coordenadores: “A mostra teatral busca a clareza de poder não ser. Não ser em um mundo onde opiniões são prontas, onde o sujeito é levado a pensar, viver e ser, sempre seguindo um ‘modus operandi’. Aqui buscamos outra forma de (não) existir neste mundo. Em um encontro que provoca um desfazimento dos alunos com a filosofia de Guattari, com poemas de Cecilia Meireles e Pessoa, e com a peça teatral de Heiner Muller. Aqui o Hamlet Máquina, descontroi-se deste modo de produzir em busca de uma clareza”.

ELENCO de alunos-atores: Ariane Ulguim; Camila Alves; Carmella Fagundes; Dora Vieira; Edson Silva; Eduarda Prestes; Eli Souza; Eva Costa; Felipe Zamana; Kyra Alima; Louise Lui; Lucy Soares; Marisa Degasperi; Pamela Camacho; Patrícia Medronha; Sarah Ericsson; Suzi; Wallace Cruz.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções