Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Tem jogo quinta no Nicolau Fico

19 abril
08:47 2017

O Farroupilha tentou, mas não conseguiu passar seu jogo de quinta para sexta-feira (feriado de Tiradentes). A partida diante do Sapucaiense, às 15h, no Nicolau Fico, é a chance de o time tricolor ganhar pela primeira vez dentro de casa na Terceirona de 2017. E assim confirmar a boa campanha: é o terceiro colocado do Grupo A, com sete pontos (todos conquistados como visitante) em cinco jogos.

Expectativa é de bom  público, novamente, no Nicolau Fico.

Expectativa é de bom público, novamente, no Nicolau Fico.

Para que o jogo fosse na sexta-feira, o Farroupilha dependia da concordância do adversário. O Sapucaiense não concordou, pois tem jogo domingo pela manhã com o Rio Grande. Já o Tricolor só volta a jogar no dia 26, contra o Inter B, no Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Depois de ganhar sete pontos em nove disputados fora de casa, o Farroupilha quer “mandar” em seu estádio. “Estamos querendo muito essa vitória”, diz o presidente Tiago Guidotti. O atacante Tiaguinho – destaque do Liberal (time amador do Fragata) – pode fazer sua estreia.

Guidotti reafirma que o Farroupilha está em negociação com um centroavante. “Por enquanto, não posso ainda confirmar o nome”, diz. Sobre Adriano Gabiru, o presidente mantém a expectativa. “Existe essa possibilidade, não está descartado”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções