Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO : Homem esfaqueia a companheira

30 dezembro
07:54 2019

Casal discute, briga, e mulher é esfaqueada com mais de dez golpes. O desentendimento entre casal, desencadeou violência doméstica, culminando com tentativa de feminicídio. O fato ocorreu no interior do município, localidade do Rincão da Cruz. Durante a madrugada, ocorreu discussão e o homem passou a agredir a companheira de 46 anos.

A vítima sofreu o primeiro golpe, e tentou se proteger. Porém, foi alcançada e recebeu mais golpes. Devido a proximidade com a área urbana de Canguçu, o próprio autor conduziu a vítima para atendimento no município vizinho. Mas, o inquérito sobre a tentativa de feminicídio, será incumbência da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Pelotas.

CabeçalhoVítima é baleada por assaltantes

            No começo da noite de sábado, dupla assaltou equipe que preparava local para evento. O roubo ocorreu no centro da cidade, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Antônio dos Anjos, e uma vítima de 57 anos foi baleada. De acordo com o registro, serviço de buffet estava sendo organizado, quando o espaço foi invadido por dois ladrões.

ROUBO – Inicialmente, por volta de 19h30min, um dos ladrões entrou no local e exigiu os pertences da equipe. As vítimas entregaram celulares e também outros objetos. Mas, a seguir, um outro assaltante chegou e exigiu dinheiro. Como o grupo já não tinha o que entregar, o assaltante mais jovem efetuou disparo que atingiu a perna de um dos funcionários. Os ladrões deixaram o local, e a vítima foi socorrida, sendo encaminhada para atendimento no Pronto Socorro.

ADOLESCENTE – O autor do disparo foi identificado, e é adolescente de dezesseis anos. Ele está sendo procurado pela Polícia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções