Diário da Manhã

segunda, 24 de fevereiro de 2020

Notícias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Homem é baleado no abdômen

10 fevereiro
08:27 2020

Às 22h de sexta, homem de quarenta anos transitava à rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro Areal, quando atingido por disparo. A Polícia Civil foi comunicada por plantonistas do Pronto Socorro, que havia sido internado um homem com vítima de ferimento. No local, ele disse aos policiais que é usuário de drogas, e havia consumido crack um pouco antes da tentativa de homicídio.

CONTROVÉRSIA – Ferido no abdômen, o homem foi pediu a ajuda da irmã, que o levou ao Pronto Socorro. Conforme o relato da irmã, ele teria dito que, em torno das 20h, o tiro foi dado do interior de um carro que estava passando. Mas, aos policiais, a vítima relatou que o autor, usando cavanhaque, aproximou-se numa bicicleta. O suspeito ainda teria dito “toma”, e efetuou o disparo.

PRISÃO – O setor de comunicação social do 4º BPM, informa que, no sábado á tarde, houve a prisão de ladrão no Fragata. Ele havia roubado uma mulher. Além de pegar o celular Samsung e a quantia de R$70,00, também atingiu a vítima com um soco no pescoço. No registro, a vítima de 47 anos relata que o assaltante H. F. S. de 24 anos, teria dito “Que seio bonitinho”.

pol 10 fev 2020 rouboVeículo roubado no Fragata

À rua Lauro Ribeiro no Fragata, vítima de 42 anos, estava chegando em casa quando, ao colocar o carro em frente ao portão da moradia, foi abordado por dupla que estava numa moto. De acordo com a vítima, o carona desceu com uma arma, e exigiu que saísse do Prisma Joy, branco, ano 2009.

AGRESSÃO – De acordo com o registro na delegacia, a vítima foi obrigada a deitar e olhar para o chão. Ainda ouviu que, se não obedecesse, seria atingido. A vítima obedeceu, mas foi agredido com chute na cabeça, resultando lesionado. Sem condições de identificar os ladrões, tampouco a moto utilizada, a vítima acrescenta que também ficou sem documentos, cartões, celular Asus e a quantia de R$1.800,00

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções