Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Homem esfaqueado por trio

10 junho
08:24 2019

Ele é do Rio de Janeiro, tem 35 anos, reside numa casa estudantil, e alega não conhecer bem a cidade. Na madrugada de domingo, estava num bar, proximidade do Guanabara, quando conheceu uma mulher. Ela o convidou para ir até sua moradia, situada no loteamento Eldorado. O homem acompanhou a mulher, mas não imaginava que ela estaria acompanhada. Ao chegar no local, deparou-se com trio de desconhecidos.

CabeçalhoAGRESSÃO – A vítima, em atendimento no Pronto Socorro, relatou que foi esfaqueado. Ele teve perfurações no tórax e, no fim de semana, precisou de cuidados médicos.

MORTE – Está sendo investigada a morte de Leonardo Porto Andrade de vinte anos. Conforme boletim de ocorrência, ele residia com colegas numa casa à rua Almirante Barroso. No começo da madrugada de sábado, porém, colegas notaram que ele estava caído no chão do quarto. A Brigada e SAMU foram ao local, sendo constatado o óbito. Conforme testemunhas, ele havia chegado em casa às 18h, e recentemente havia feito exames médicos, sem que o resultado apontasse qualquer enfermidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções