Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem insatisfeito com volume do som efetua disparos em aniversário

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem insatisfeito com volume do som efetua disparos em aniversário
24 fevereiro
09:53 2020

Os decibéis elevados seriam a motivação para tentativa de homicídio no Fragata. O fato ocorreu na madrugada de domingo, e feriu a vítima de 23 anos, que estava numa festa de aniversário. A comemoração ocorria em moradia, situada à rua Desembargador André da Rocha, e o baleado foi atingido de raspão. Socorrido, foi socorrido pelo SAMU até o Pronto Socorro. Os ferimentos no rosto e uma das mãos, não implicavam em risco de óbito.

SUSPEITO – De acordo com o relato na Delegacia de Pronto Atendimento (DPAA), o suspeito além de efetuar os tiros, também deixou a festa sem luz. Ele foi visto danificando o relógio medidor de luz. A Polícia Civil investiga o possível autor da tentativa de homicídio.

 

CARNAVAL: Jovem é assassinado em Piratini

         O até então tranquilo Carnaval de Piratini, teve desentendimento e morte na madrugada de domingo. Conforme divulgação, jovem de vinte anos recebeu três tiros e morreu.  O crime ocorreu à avenida Gomes Jardim, e os disparos atingiram a cabeça da vítima.

 

Prisão por tráfico e porte ilegal

Guarnição da Brigada Militar, que realizava patrulhamento, recebeu a comunicação acerca de suspeito que estaria recolhendo quantia decorrente da comercialização de drogas. Os policiais militares então, deslocaram até o Loteamento Ceval, e avistaram transeunte, que correspondia às características do traficante.

FLAGRANTE – Houve a abordagem, identificação e revista do homem de 32 anos. Com ele, os policiais encontraram dezesseis pedras de crack, totalizando 1,4 gramas, a quantia de R$3.130,00, e um revólver calibre 38. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para exame, e posteriormente levado até a delegacia.

 

 pol 24 fev 2020 pistola         FLAGRANTE para casal no Fragata. A Polícia Civil prendeu a dupla pela receptação de duas motocicletas, tráfico de entorpecentes e uma pistola calibre 45 (Foto). O registro é da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

 

 

 

 

Comentários ()

Seções