Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Jovem baleado no Fragata

17 setembro
08:59 2018

Alvejado com dois tiros nas costas, jovem teve de ser conduzido para atendimento no Pronto Socorro. O fato ocorreu no sábado, e a vítima de 24 anos, informa que não conhece o autor dos disparos. Na fuga do agressor, procurando sair rapidamente da esquina das ruas Ismael Simões Lopes e Manoel Lucas de Oliveira, o jovem correu para o interior de um pátio nas proximidades. Ao pular o muro, feriu-se, cortando uma das mãos.

Senhor encontrado morto no Navegantes

Senhor encontrado morto no Navegantes

TIROS – A vítima relatou na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), que transitava pelo bairro quando, ao chegar, numa esquina, foi abordada por desconhecido. Atraído pela fala que não compreendia, o jovem se aproximou. De imediato, no entanto, foi apresentada a arma, e o jovem virou para a fuga, sendo, porém, atingido por dois disparos.

INVESTIGAÇÃO está apurando se a tentativa de homicídio, já que não houve relato de assalto, está relacionada a alguma desavença ou pendência entre os envolvidos.

CORSA cinza, modelo Classic, com placas do Capão do Leão, foi encontrado sábado à tarde no Fragata. O veículo está com a frente danificada, e aparentemente pode ter sido deixado por ladrões. O carro foi localizado, em frente a um muro, na rua Santo Michelon.

NAVEGANTES – Também no sábado à tarde, a Brigada Militar foi acionada pois populares observaram que um homem estava caído em via pública. No bairro Navegantes, foi constatado que um senhor estava sem vida. O corpo não demonstrava sinais de violência, e a suspeita é que ele tenha sofrido mal súbito. Até o fechamento desta edição, ainda não havia sido divulgada a identidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções