Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Morador de rua é agredido a pauladas na madrugada

12 dezembro
08:14 2019

A vítima de 31 anos chegou inconsciente para o atendimento médico. Na madrugada de quarta-feira, P.S. A. dormia na rampa do Hospital São Francisco de Paula, à rua Marechal Deodoro, quando foi brutalmente agredido a pauladas.  Uma testemunha, também morador de rua, o agressor está identificado. Trata-se de C. R. S. D. de 45 anos, conhecido como “Gibi”. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi golpeada na cabeça e ficou inconsciente. O agressor rapidamente deixou o local, e equipe do SAMU foi chamada. Conforme o registro, ao ser socorrido, o morador de rua estava em estado grave.

CabeçalhoPRISÃO – Policiais militares foram até o local da tentativa de homicídio e, com base na descrição sobre as características do agressor, passaram a realizar buscas nas proximidades. Nas imediações da rua Antônio dos Anjos, um suspeito foi abordado. Ele estava com uma lesão nas costas e, ao ser questionado pelos policiais, confessou a autoria dos golpes. “Gibi” foi preso em flagrante, e conduzido até a Delegacia de  Pronto Atendimento (DPPA). Posteriormente, foi encaminhado até o Presídio Regional de Pelotas.

ARMA – Na terça à noite, policiais militares realizavam patrulhamento no Navegantes, quando houve abordagem de veículo. Conforme o registro, no assoalho do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 32, e a arma estava municiada. O motorista de 39 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

pol 12 dez 19 tráficoTraficante é preso na zona norte

Durante patrulhamento à avenida Zeferino Costa na Zona Norte da cidade, policiais militares  abordaram transeunte que estava nas imediações de uma escola municipal. Ele foi identificado e houve revista. Com o suspeito, os policiais encontraram a quantia de R$259,00, e também dez gramas de crack.

Flagrado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Operação de combate ao abigeato

Numa ação que reuniu 4º BPM, vigilância sanitária e Bombeiros, na quarta pela manhã foi desencadeada Operação Integrada de Combate ao Abigeato. Conforme divulgação, houve abordagens em estabelecimentos comerciais. O grupo esteve em diferentes bairros, e a operação resultou na apreensão de cinquenta quilos de produtos de origem animal, que não apresentavam condições para o consumo.

Fiscalização apreendeu carnes sem procedência

Fiscalização apreendeu carnes sem procedência

A Operação visa garantir à comunidade, segurança ao adquirir o produto que será consumido. O trabalho terá sequência, com novas ações em diferentes localidades do município.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções