Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Mototaxista esfaqueia comerciante

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Mototaxista esfaqueia comerciante
09 janeiro
09:16 2019

Intolerância e motivo aparentemente trivial. Os ingredientes para confusão no centro da cidade, resultando num ferido que teve de ser atendido pela equipe do SAMU. O fato ocorreu ontem às 8h30min à rua General Neto, e a vítima foi esfaqueada no peito.

DESENTENDIMENTO teria surgido em função de espaço junto ao meio-fio. No local, entre as ruas Osório e Andrade Neves, trecho é destinado ao estacionamento de motocicletas. A desavença teria se originado em função de divergência, sobre o local para o compartimento móvel do lixo urbano. Ou permaneceria ocupando vagas de motocicletas, ou à frente de estabelecimento comercial, obstruindo o estacionamento de clientes.

VIOLÊNCIA – Comerciante e mototaxista discutiram sobre a situação, não chegando a uma solução. E prevaleceu a intolerância, sendo que ambos começaram a brigar em via pública. Para completar, o mototaxista atingiu o peito do comerciante. Com o golpe, o homem precisou de ajuda, e o agressor deixou o local rapidamente.

IDENTIFICADO – A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro, e o caso foi parar na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Testemunhas da agressão, anotaram a placa da motocicleta, tripulada pelo autor da tentativa de homicídio. No boletim de ocorrência efetuado às 10h58min, o registro é como tentativa de homicídio doloso. À medida que o episódio repercutia na cidade, também já circulava a possível identificação do suspeito. Ontem à tarde, a polícia ainda verificava pistas para chegar ao autor.

PRISÃO ou apresentação do mototaxista, conforme o ritmo da investigação, pode ocorrer em questão de horas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções