Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

TENTATIVA DE LATROCÍNIO : Casal foge de assalto no Jardim América mas é alvejado por disparos dos ladrões

TENTATIVA DE LATROCÍNIO : Casal foge de assalto no Jardim América mas é alvejado por disparos dos ladrões
08 dezembro
09:22 2014

Na madrugada de domingo à rua Santa Clara no Jardim América, município do Capão do Leão, casal de jovens foi alvejado por assaltantes. Eles estavam num veículo, quando foram surpreendidos por desconhecidos que se aproximaram a pé. O condutor ligou o carro e acelerou para rapidamente deixar o local. Os ladrões então  passaram a atirar em direção ao veículo. A jovem que estava ao lado do motorista, foi ferida com tiro no tórax. Já o condutor mesmo atingido no flanco direito, conseguiu levar o carro até o Pronto Socorro. Houve o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), e o caso será repassado para investigação a cargo da equipe da delegacia do Capão do Leão.

GOLF foi furtado à rua General Osório, e o fato ocorreu na madrugada. De acordo com o registro na DPPA, o condutor foi a uma festa situada próxima à rua Lobo da Costa. Ao retornar para sair no carro, já não localizou o Golf GTL, vermelho, placas IDA-2696, ano 1994. Ao final da manhã de domingo, porém, o carro foi recuperado. Conforme Boletim de Ocorrência registrado às 11h27min na DPPA, o veículo estava abandonado à rua Irmão Gabino na Guabiroba.

MOTO furtada entre 1h e 6h30min de sábado. O fato ocorreu à rua Tiradentes, e a moto é Honda Titan KSE 125, prata, placa IXR-5376, ano 2002. No Boletim de Ocorrência constam detalhes que podem contribuir para a identificação do veículo. Assim, a moto está com o tanque amassado e num dos lados, falta o adesivo com a marca do fabricante. Além disso, o bagageiro está enferrujado.

ESCORT também foi furtado na madrugada. Às 3h de domingo, o carro que estava à rua Gonçalves Chaves, proximidade da Faculdade de Odontologia da UFPel, foi levado por ladrões. O veículo é 1.8, cinza, placas IBZ-8754.

EMBRIAGUEZ – Na operação “Balada Segura” realizada na madrugada de domingo, flagrante para motociclista que havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com o registro efetuado a 1h51min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), na operação que foi realizada à avenida Duque de Caxias, motociclista foi abordado e fez o teste com o “etilômetro”. O primeiro resultou acusou 0,52 mg/l e o segundo 0,45 mg/l. O condutor afirmou que havia bebido cerveja. Ele foi preso em flagrande pelo crime de embriaguez e conduzido à delegacia. A fiança foi estipulada em R$400,00.

ÓBITO – No sábado às 14h30min houve o falecimento de João Anderson da Silva Araujo (23 anos). Ele desde o dia 30 de novembro, estava internado em decorrência de acidente. A vítima não resistiu ao “politraumatismo craniano”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções