Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Testemunhas de Jeová: Congresso terá a verdade como tema

18 setembro
18:03 2013
Geová - alisson

BENO Müller(E) e Cláudio Moreira divulgam edição de 2013 do evento
Foto: Alisson Assumpção/DM

Expectativa de público expressivo, cerca de cinco mil pessoas por dia, desta sexta-feira até domingo, no Centro de Evento Fenadoce, em mais uma edição do Congresso Regional das Testemunhas de Jeová. O evento deste ano terá como tema “A palavra de Deus é a Verdade”, com respostas para as seguintes perguntas: “O que é a verdade? Aonde você pode encontrá-la? Como ela pode beneficiar você e sua família?”.

Na programação de domingo consta palestra a ser proferida por Mauro Valentin de Araújo, representante da sede das Testemunhas de Jeová de São Paulo. Também consta na programação duas peças teatrais que contarão históricas bíblicas com foco no aprendizado a partir das mensagens bíblicas. O Congresso tem inicio previsto sempre às 9h e é aberto a toda população.

Além de Pelotas, são esperadas caravanas de Rio Grande, Bagé, Jaguarão, Chui, Santa Vitória do Palmar, Canguçu, São Lourenço do Sul e Cristal, dentre outros municípios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 8133-2291, com Cláudio Moreira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções