Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

THIAGO É SONHO POSSÍVEL? : Direção do Pelotas não esconde desejo de ter o retorno do treinador

09 novembro
08:03 2018

O Pelotas tem três treinadores preferidos e um sonho. As negociações se encontraram em fase inicial com esses profissionais. Mas existe um deles que habita a imaginário dos dirigentes áureo-cerúleos. É Thiago Gomes, que atualmente comanda a equipe de transição do Grêmio, mas cujos resultados não são animadores. O time tricolor está, inclusive, ameaçado de eliminação nas quartas de final da Copa Wianey Carlet, após empate por 0 a 0 no jogo de ida com o São José.

O diretor executivo, Rafael Farias, rasga elogios quando é questionado sobre o possível interesse pelo retorno de Thiago Gomes. “É um técnico muito conceituado aqui no Pelotas, porque ele conhece o clube, é bem informado sobre o mercado do futebol. Seria muito bem aceito na Boca do Lobo, mas é o técnico de transição do Grêmio, com outro patamar financeiro”, afirmou.

Thiago admirado

Thiago admirado

O dirigente não confirma se Thiago está na lista tríplice do Pelotas, apesar de admitir o sonho de contratar o treinador. Foi exatamente com Thiago Gomes que começou o atual projeto de futebol do clube na Copa Paulo Sant’Anna no ano passado. O técnico deixou a Boca do Lobo no começo desta temporada – justamente quando foi contratado pelo Grêmio. Luís Carlos Winck e Rafael Jaques são outros nomes especulados para treinar o Lobão no Gauchão.

A renovação de contrato do volante Parrudo segue indefinida, mas o clube tem interesse de manter o jogador em 2019. Rafael Farias diz que é esperada a volta do empresário Rogério Braum, que está na Alemanha, para definir a negociação. Se Parrudo continuar na Boca do Lobo, o Pelotas irá manter 21 jogadores deste segundo semestre no Campeonato Gaúcho – competição que começa no dia 20 de janeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções