Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Tiago Gaúcho fica para compor base

Tiago Gaúcho fica para compor base
27 novembro
08:26 2015

A torcida do Pelotas é provável que tenha ficado mais satisfeita com a renovação de contrato de Tiago Gaúcho do que com a contratação de Fabiano Daitx.

O volante é ídolo dos áureo-cerúleos e vai seguir vestindo a camisa do clube na temporada de 2016. É mais um jogador acertado para compor a base, que passa deste para o próximo ano.

Se Tiago Gaúcho vai ficar no Pelotas, o meia-atacante Adilson Bahia pode sair. Ele tem contrato até o final de 2017, mas pediu rescisão. O presidente Flávio Gastaud admite a hipótese de liberar o jogador, “se houver acerto”.

O goleiro Rodrigo, que foi titular do Guarani/VA com Fabiano Daitx, pode ser contratado. Outro indicado pelo treinador é o zagueiro Léo Paulista. Márcio Nunes, que também jogou no time de Venâncio Aires, pode vir para o Pelotas, mas depois de disputar o Gauchão pelo Passo Fundo. O meio-campista Márcio Reis é mais um que está nos planos para a Divisão de Acesso.

O restante da comissão técnica do Pelotas será composto pelo auxiliar-técnico Eduardo Pereira; pelos preparadores físicos Roberto Recart e Lincoln Bender; e pelo treinador de goleiros Cesar Raro (depois retorna Daniel Crizel, que nos primeiros meses do ano irá trabalhar no Uberlândia).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções