Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Tiago Lopes volta ao Nicolau Fico

23 janeiro
07:53 2017

O Farroupilha fez mistério, mas não surpreendeu desta vez. O treinador para 2017 é o mesmo do ano passado: Tiago Lopes. A apresentação foi feita nesta sexta-feira no Centro Administrativo do Nicolau Fico. Além do técnico, a diretoria tricolor confirmou o treinador de goleiros Gregory Macedo e anunciou os seis primeiros jogadores certos para a disputa da Terceirona, que começa só em abril.

Farroupilha segue com dupla de Tiago: Guidotti apresenta Lopes

Farroupilha segue com dupla de Tiago: Guidotti apresenta Lopes

Tiago Lopes treinou a equipe do Farroupilha no ano passado. Em 10 partidas, o time venceu quatro, empatou uma e perdeu cinco. Acabou saindo fora da competição ao final da primeira fase. Depois do encerramento da Terceirona, o treinador esteve trabalhando na base do Guarany de Bagé. “É uma honra estar de voltar ao Farroupilha”, definiu.

A abertura da temporada de treinos está marcada para o dia 27 de fevereiro. Antes, entre 13 e 24 do próximo mês, haverá o período de avaliação dos 32 pré-aprovados na seletiva realizada no dia 8 de janeiro. Até lá já estarão definidas quantas fichas de jogadores com mais de 23 anos cada equipe poderá usar por jogo na Terceirona. Atualmente são apenas três atletas acima desse limite de idade ou que tenha disputado divisão superior na mesma temporada.

Os jogadores anunciados são Fuca (zagueiro), Ariel (volante), Rafinha (volante), Raphinha Castro (meia), Lian (meia-atacante) e Anderson (lateral e volante).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções