Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Tiro em via pública e prisão por porte ilegal de arma no centro

18 abril
08:16 2019

Em casa noturna situada no centro da cidade, segurança solicitou ajuda a policial que estava de folga, pois num carro que estava estacionado nas imediações, alguém estava armado e já havia efetuado disparo em via pública.

CabeçalhoABORDAGEM – O policial recebeu ajuda de colega, e ambos foram até o carro para realizar a abordagem. No local, encontraram o veículo com as portas abertas, e dois homens que foram abordados e revistados. Um dos homens era o proprietário do veículo, já o outro, como  foi constatado, estava portando uma pistola calibre 9mm. A arma estava carregada com sete cartuchos.

DELEGACIA – No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o comunicante salienta que o suspeito não informou que estava armado. Além disso, houve resistência à abordagem dos policiais militares. Assim, foi necessário o uso de força moderada para a contenção da dupla. Algemados, foram encaminhados para o exame de lesões, e posteriormente desembarcaram no plantão da DPPA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções