Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Tobogã gigante do Mundo Bita chega ao Partage Shopping

Tobogã gigante do Mundo Bita chega ao Partage Shopping
21 junho
17:36 2019

Pela primeira vez na região Sul, o Partage Shopping Rio Grande traz, neste sábado, 22 de junho, o Tobogã Gigante do Mundo Bita, uma atração com 6 metros de altura, voltada para a diversão de crianças e adultos.

Esta atração está localizada no Espaço Mundo Bita, um ambiente lúdico que conta com diversas atrações gratuitas: balões giratórios, piscina de bolinhas, cama elástica, Bita 3D e espaço para fotos, além do tobogã gigante (R$5,00). “Estamos muito honrados por trazer uma atração deste porte para os rio-grandinos. Uma opção de diversão para toda a família viver boas experiências em nosso empreendimento”, disse Michelle Rossettini, gerente de Marketing do Partage Shopping Rio Grande.

O Espaço Mundo Bita está localizado na Praça de Eventos do Partage Shopping Rio Grande e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O empreendimento oferece ainda estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, exceto feriados.

Inauguração Oficial

Para marcar a inauguração oficial do Espaço Mundo Bita, neste sábado, 22 de junho, a partir das 15h, o Partage Shopping Rio Grande preparou uma programação especial que inclui a chegada do personagem Bita, apresentação de dança com o Espaço de Dança Raquel Pereira, karaokê com Luciana Lima, aulinha de FitDance com a Academia SportFit e pintura facial.

Visitas agendadas

A atração ficará disponível no Partage Shopping Rio Grande até o dia 06 de agosto. O Espaço Mundo Bita aceita reservas de escolas para visitação em grupo por meio de agendamento prévio, realizado pelo telefone: (53) 3036-2200.

Conheça o Mundo Bita

O desenho ‘Mundo Bita’ é um fenômeno entre as crianças, que mistura música, cor, movimento, diversão e muito aprendizado. Através das canções autorais, famílias inteiras embarcam no mundo encantado das descobertas. Em 2018, o desenho foi finalista do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Infantil.

O desenho, que conta com os personagens Bita, Lila, Tito e Dan, também conquistou os papais e mamães com o seu viés pedagógico e lúdico. O Mundo Bita possui em sua temática a igualdade, respeito à natureza e estímulo ao desenvolvimento.

Serviço: Inauguração do Espaço do Mundo Bita

Data: Sábado, 22 de junho

Horário: Às 15h

Local: Partage Shopping Rio Grande

Evento Gratuito

O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções