Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Toninho recebe homenagem da comunidade do Loteamento Novo Milênio

19 dezembro
16:32 2013
Toninho com os moradores que lhe homenagearam

Toninho com os moradores que lhe homenagearam

O vereador Antonio Peres-Toninho (PSB) recebeu uma homenagem dos moradores da Rua Raimundo Correia, no loteamento Novo Milênio, em agradecimento a atenção e o trabalho pela comunidade. Em setembro o vereador intermediou junto a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) a instalação de energia elétrica nas residências. Também por iniciativa do parlamentar a Prefeitura está finalizando a iluminação pública da via.

Toninho recebeu um presente, e um cartão assinado por todos os moradores. “O vereador sempre nos atendeu, veio aqui na rua sem prometer nada. Estávamos esquecidos, às escuras, parecia que não existíamos. Hoje nos sentimos gente”, disse o morador Pedro Porto Pereira. “Apenas fiz o meu trabalho, representar o povo. Agradeço o reconhecimento da comunidade, mas só o fato de ver as famílias felizes com luz em suas casas, já me deixa gratificado”, disse Toninho.

O vereador recebeu cumprimentos e conversou com todos os moradores, reafirmando trabalhar em busca de novas melhorias para o loteamento. “O próximo passo e realizar a regularização fundiária desta área”, destacou. A situação do Novo Milênio está mais adiantada em relação a outras áreas irregulares, pois já foi feito o levantamento topográfico do loteamento. “Precisamos dar continuidade aos trabalhos”, encerrou Toninho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções