Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Tonny Ribeiro é presença musical do Som Daqui desta sexta

24 outubro
22:01 2013

Aos 37 anos, Tonny Ribeiro conseguiu uma façanha que poucos artistas neste Brasil conseguem: viver de música. “Resolvi que se não fosse assim, era melhor não ser”, afirma o cantor, compositor e instrumentista que, entre quinta, sexta e sábado desta semana, toca em cinco locais diferentes, sozinho ou com sua banda. É fácil? Claro que não. Mas a escolha está valendo a pena, porque além de se dedicar ao que gosta, Tonny tem a chance de estar mais tempo ao lado da família e acompanhar o crescimento de Liam, o filho de oito anos que é também seu amigo e parceiro. Quem tem a chance de viver tudo isso?

Tonny RibeiroPois Tonny Ribeiro é a presença musical desta sexta-feira, 25/10, a partir das 18h30, no palco/plenário da Câmara de Vereadores, aberto para receber aqueles que curtem um som feito no carinho e com competência. Tonny se apresenta com seu violão e um repertório MBP/Pop/Internacional, assim como faz nas noites pelotenses.

Super conhecido do público notívago, o artista toca em praticamente todas as casas noturnas da cidade e ainda se divide em municípios da Zona Sul e eventos particulares. Na agenda já tem formaturas e casamentos marcados para 2014, inclusive com o repertório determinado.

O talento se uniu aos ensinamentos do Conservatório de Música de Pelotas. Em casa, Tonny construiu um estúdio e é lá que ensaia e passa a maior parte do dia, preparando o que vai apresentar.
“São 20 anos tocando, a gente aprende o que o público gosta”, afirma. E é com esta sensibilidade que o músico chega à segunda geração de fãs, que dançam e cantam com ele suas canções preferidas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções