Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Torneio marca 18 anos do Pelotas/Phoenix

24 julho
09:20 2014

Para marcar os 18 anos de atividades do departamento de futebol feminino, o Pelotas realiza no próximo domingo um torneio no Parque Lobão. É a Copa 18 anos do E. C. Pelotas/Phoenix, que terá a participação das equipes do União de Tapes e do AEJE Candiota. Atualmente, o grupo de lobas é formado por 30 meninas, sendo cinco na categoria sub-20; e 25 na sub-17.

Neste dia 25 de julho, o projeto de futebol feminino do Pelotas completa 18 anos. E chega a essa marca na sua trajetória com uma proposta de renovação. “É maior renovação de uma temporada para a outra feita na equipe e baixando muito a média de idade do time, já tradicionalmente jovem. Queremos evoluir e manter a tradição de vitórias e revelação de valores, além de obter conquistas dentro e fora de campo”, ressalta o coordenador Marcos Planela Barbosa.

No que se refere às conquistas dentro de campo, as Lobas fizeram um amistoso domingo, no Parque Lobão, e venceram a equipe de futebol adulto do Guarani, de Cerrito Alegre, por 5 a 0. Os gols foram marcados por Ariane (dois), Luana (dois) e Itainã.

A programação do torneio de domingo: pela manhã, a partir das 9h, o Pelotas/Phoenix joga diante do União/Tapes nas categorias sub-15 e sub-17. Já no período da tarde, o time tapense enfrenta a equipe de Candiota na categoria sub-17; e depois é a vez das Lobas jogarem com AEJE Candiota (também na sub-17).

Pelotas fez a maior renovação de uma temporada para outra, baixando a média de idade das lobas

Pelotas fez a maior renovação de uma temporada para outra, baixando a média de idade das lobas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções