Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Traficante é presa em Arroio Grande

10 outubro
08:17 2019

Na segunda-feira à noite, a jovem M. S. B. V. de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Brigada Militar, que agiu em conjunto com a Polícia Civil, a mulher que já cumpria prisão domiciliar, foi flagrada com “crack” no bairro Vidal em Arroio Grande.

Presa por tráfico

Presa por tráfico

CRACK – Abordada, já que descumpria a pena, ela informou que dispunha de crack na moradia. No local, indicou aonde havia enterrado 29 pedras da droga. Além do entorpecente, ela também estava com a quantia de R$214,00.

FLAGRANTE – A jovem recebeu voz de prisão, e foi trazida até Pelotas. Após os trâmites de praxe, ela foi conduzida para o Presídio Regional de Pelotas.

NAVEGANTES – Outro flagrante para tráfico de drogas, ocorreu terça à noite. De acordo com a Brigada Militar, guarnição realizava patrulhamento no Navegantes, quando houve a informação sobre tráfico de drogas.

MENOR – Policiais militares deslocaram e abordaram suspeito. Houve revista e a identificação, sendo constatado que se tratava de menor de idade. Com ele, estavam 32 pedras de crack, pesando 5,5 gramas, preparadas para a comercialização. O adolescente também portava quantia em dinheiro. Ele foi apreendido, bem como a droga e o dinheiro.

Comentários ()

Seções