Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Traficante é preso no Simões Lopes

26 maio
09:13 2020

Ontem ao meio-dia, guarnição do 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPCh), da Brigada Militar, realizou prisão em flagrante no bairro Fragata. Conforme divulga o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), a abordagem ocorreu à avenida Brasil.

MACONHA – O suspeito foi identificado e revistado. Com ele, os policiais militares localizaram 535 gramas de maconha, balança de precisão, celular, e a quantia de R$515,00.

ARMA – Além da droga, o homem também estava portando um revólver calibre 38, e uma munição. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Polícia Civil.

CabeçalhoDescumprimento de prisão domiciliar

Dois homens foram flagrados pela Brigada Militar, durante o trabalho de policiamento ostensivo. O primeiro caso foi no Navegantes, quando um homem de 35 anos foi abordado. Verificado o descumprimento de prisão domiciliar, ele foi recolhido e conduzido até o Presídio Regional de Pelotas.

CENTRO – O outro foi um homem de 38 anos, que transitava à avenida Bento Gonçalves. Ele foi abordado, e a guarnição observou que havia mandado de prisão. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.

Comentários ()

Seções