Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Adolescente é apreendido com drogas quando chegava de Santa Catarina

22 maio
08:19 2017

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação da delegada Lisiane Mattarredona, apreenderam na manhã sábado, um adolescente de 15 anos, acusado de tráfico de drogas.  Ele transportava dois quilos maconha, meio quilo de cocaína e 50 comprimidos de ecstasy. O adolescente foi detido no Terminal Rodoviário, quando desembarcava de um ônibus linha Florianópolis/Pelotas. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o menor possui antecedentes pela acusação de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

CabeçalhoA investigação deve continuar para identificar a quem o adolescente entregaria as drogas, bem como o valor que recebeu para realizar o serviço. Policiais levaram o menor infrator para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

OUTROS – No Bairro Areal, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), em patrulhamento, localizaram com um adolescente de 17 anos, que estava com algumas trouxinhas de maconha, No interior da residência foram localizados mais quatro tijolos de maconha, pesando aproximadamente 690 gramas. Com um homem de 36 foi apreendido um revólver calibre 38. Quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções