Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

TRÁFICO : Apreensão de quarenta quilos de maconha

03 março
09:53 2014

Na noite de sexta-feira à rua Mário Meneghetti, bairro N. Srª. de Fátima, captura de traficante. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado no começo da madrugada de sábado, durante dois meses houve trabalho investigativo. A operação reuniu a equipe de combate ao narcotráfico, bem como policiais civis de Rio Grande e São Lourenço do Sul. De acordo com o registro, as equipes investigaram suspeito que transitava num veículo Honda Civic LXS, prata, ano 2008. O carro geralmente era conduzido por comparsa.

Na sexta durante algumas horas foi realizada “observação” do movimento numa casa à rua Mário Meneghetti. Os policiais constataram o vaivém de “drogaditos”. Quando mulher aproximou-se da entrada, foi abordada pela equipe que estava de “campana”.

O suspeito observou a chegada dos policiais e tratou de bater a porta. Ele dirigiu-se ao fundo da residência, enquanto a mulher era detida. Houve perseguição ao suspeito, mas ele conseguiu fugir. No local houve a prisão do comparsa, indiciado por tráfico.

Na casa os policiais encontraram trinta quilos de maconha, balança de precisão e munição: 48 cartuchos calibre 20; 45 cartuchos calibre 12. Também houve revista no veículo, e a apreensão de onze quilos da droga.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções