Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÁFICO : BM apreende 2,5kg de maconha

23 julho
09:18 2014

Policiais militares da FET (Força de Emprego Tático), na noite de terça-feira, após denúncias, em mais uma investida de combate ao tráfico de entorpecentes, conseguiram prender três traficantes e apreender 2,5 quilos de maconha, em duas ações distintas nos bairros Porto e no Fragata. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas.

DROGA foi apreendida em duas operações da BM

DROGA foi apreendida em duas operações da BM

Na Rua Pedro Osório de Brito, na região do Porto, por volta das 20h, os policiais fizeram a abordagem a um grupo de usuários, que ao serem  indagados sobre a origem da droga informaram que o ponto de venda pertencia a dois irmãos e forneceram o endereço. Ao chegarem ao local eles encontraram a dupla de 32 e 28 anos, em frente a um barraco. Os dois tentaram fugir pelo pátio, mas foram impedidos pelos policiais. Um deles estava de posse de um revólver calibre 32 com a numeração raspada e o outro com 11 porções de maconha.

Na revista que os policiais fizeram no interior do barraco, foram encontrados embaixo de uma cama dois tijolos de maconha com um peso total de 1,6 kg. Também foram apreendidas 20 munições para armas calibre 38 e 12 intactas, e cinco deflagradas, uma agenda com anotações do tráfico e R$ 664,00 em dinheiro.

A outra apreensão de drogas ocorreu na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Fragata, por volta das 21h50min, quando os policiais realizavam policiamento ostensivo de rotina na Vila Gotuzzo e desconfiaram de um homem que ao ver a viatura saiu em fuga. Houve perseguição policial, tendo o suspeito jogado fora a sacola que carregava.

Os policiais conseguiram detê-lo e resgataram a sacola que continha um tijolo de maconha pesando 833 gramas, uma balança de precisão e um pacote com 150 gramas de cocaína.

Comentários ()

Seções