Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO: BM apreende 8,5 quilos de drogas

02 maio
14:41 2014
DROGAS, dinheiro, arma e munição foram apreendidas Fotos de Alisson Assumpção/DM

DROGAS, dinheiro, arma e munição foram apreendidas
Fotos de Alisson Assumpção/DM

Na tarde de ontem, por volta das 14h, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam a denúncia que três homens trafegavam em um Renault Clio em atitudes suspeitas, pela Avenida Ildefonso Simões Lopes. Ao tentarem abordar o veículo, o mesmo empreendeu fuga e na abordagem aos suspeitos houve um tiroteio onde um dos suspeitos resultou baleado, um foi preso e outro fugiu. Foram apreendidos 8,5 quilos de drogas, dinheiro, arma e munição.

Na tentativa de fuga a pé, os suspeitos deram início à troca de tiros com os policiais. O acusado A.S.F.C, de 37 anos, natural de Arroio Grande,foi preso.Ele estava em liberdade provisória, depois de ter sido preso pela acusação de receptação. O acusado M.R.M., de 31 anos, natural de Jaguarão e com nacionalidade brasileira e uruguaia, levou um tiro no tórax, ao efetuar disparos na direção dos policiais. Ele está sob custódia da Brigada Militar no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), sendo paciente de uma intervenção cirúrgica. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

CARRO em que estavam os suspeitos foi recolhido Fotos de Alisson Assumpção/DM

CARRO em que estavam os suspeitos foi recolhido
Fotos de Alisson Assumpção/DM

Foi apreendido com os acusados, um revólver de calibre 22 com cinco munições deflagradas e cinco intactas – que estava com a numeração raspada, 7,8 quilos de maconha, 620 gramas de crack, R$ 267,00 em dinheiro e 74 pesos uruguaios. Eles foram presos em flagrante pela acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O carro foi apreendido pelos policiais.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções