Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

TRÁFICO : Brigada flagra traficantes em ações na zona norte

TRÁFICO :  Brigada flagra traficantes  em ações na zona norte
19 maio
09:37 2020

No fim da noite domingo, guarnição da Brigada que realizava patrulhamento ostensivo, flagrou a comercialização de drogas na Cohab Lindóia. De acordo com o setor de comunicação social do 4º BPM, suspeito foi abordado, identificado e revistado. Ao ser identificado, foi observado que se tratava de menor de idade. Com o adolescente infrator, os policiais militares encontraram 147 pedras de crack, dois celulares, e a quantia de R$1.313,00. O jovem foi apreendido, e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

PY CRESPO – Um pouco mais cedo, mas também na noite de domingo, e ainda na zona norte, policiais militares realizaram abordagem à rua São João no Py Crespo. Novamente, foi verificado que se tratava de menor de idade. Com o adolescente, foram localizados 21 invólucros de maconha. A droga já fracionada e embalada para a comercialização. Ele também estava com a quantia de R$54,00.

SÍTIO FLORESTA – Na madrugada de sábado, o flagrante ocorreu no Sítio Floresta. De acordo com o 4º BPM, a abordagem ocorreu durante a madrugada. No local, às 3h45min, guarnição da BM revistou adolescente, que estava com quase meio quilo de maconha. Além das 480 gramas, ele também portava uma balança de precisão. O suspeito e a droga, foram apreendidos e conduzidos até a Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções