Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Brigada prende casal com maconha e cocaína

12 março
08:57 2019

Pol 12 mar 19 BMÀs 21h de domingo, policiais militares efetuavam patrulhamento à rua Felinto Rodrigues, quando houve a abordagem de casal que tripulava motocicleta. Com a mulher, havia quantidade de maconha e cocaína. Aos policiais, no entanto, ela disse que a droga pertence ao namorado L. E. G., já que ele é usuário de entorpecentes.

MOTO – Com o condutor do veículo, foi encontrada uma arma 9mm, munição e colete balístico. Para agravar a série de ilícitos, foi verificado que a moto também constava como roubada. De acordo com o relato da BM, a moto estava com a placa ISA 7139. Porém, conforme a numeração do chassi, a placa correspondente é IWT 4336. Na operação também houve a apreensão de dois celulares. Diante do flagrante, o casal foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

CabeçalhoCULPA – Questionado na DPPA, L. E. G. afirmou que a companheira não tem envolvimento com os ilícitos. De acordo com ele, a mulher desconhecia sobre a arma, colete balístico, e não é usuária de drogas. Assim, a participação dela, conforme o boletim de ocorrência, será apurada através de inquérito policial.

TIRO em tentativa de homicídio na madrugada de sábado à rua 3 de Maio. Conforme a vítima, a abordagem foi de casal que estava num carro preto. O condutor perguntou ao jovem se sabia aonde comprar droga. A vítima disse que não, mas o homem não aceitou a resposta e prosseguiu insistindo. E afirmou que a vítima era usuário. Não satisfeito, virou a bebida do jovem e o agrediu com tapa. A vítima reagiu com chute e correu em direção ao Porto. Teve início então uma perseguição, por vezes com o agressor no carro, e também a pé. A vítima relata que ouviu um tiro, mas não sabe precisar a direção. Ele conseguiu se esconder, mas foi descoberto pelo agressor. O jovem então conseguiu chegar à calçada do Instituto de Ciências Humanas, onde há inúmeras câmeras. O agressor aproximou-se e perguntou se ele estava bem. Mas, disfarçando, disse que iria encontrar o jovem e matá-lo. Sem desafetos, a vítima não sabe quem é o agressor, mas informou as características na delegacia, bem como o carro que é preto e modelo Hatch.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções