Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Casal é flagrado com seis quilos de cocaína

07 agosto
08:56 2020

Polícia Civil organizou operação no litoral norte, e prende traficante pelotense

Na noite de quarta-feira, na BR-101 em Torres, duas pessoas foram presas transportando seis quilos de cocaína em um carro.

Com base nas informações de uma investigação iniciada pela Polícia Civil, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar de Santa Catarina, e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), de Pelotas, deram ordem de parada para o condutor de um automóvel Citroën C4, placas de Pelotas.

O motorista desobedeceu e começou a fugir, saindo da rodovia federal e indo em direção ao centro do município de Passos de Torres em Santa Catarina. No município, porém, o veículo foi alcançado e interceptado pelos policiais.

No veículo, estava o condutor, um homem de 28 anos, natural de Pelotas, acompanhado de uma mulher de dezenove anos. Eles foram levados com o carro até a Unidade Operacional da PRF em Torres, para a realização de uma vistoria minuciosa.

Polícia Civil organizou operação no litoral norte, e prende traficante pelotense

Polícia Civil organizou operação no litoral norte, e prende traficante pelotense

INVESTIGAÇÃO – A equipe da DRACO, foi informada que um traficante, morador em Pelotas, havia ido até o Estado vizinho, para adquirir entorpecentes. Assim, foi organizada a operação para a abordagem no retorno ao Rio Grande do Sul.

Durante a vistoria, os agentes encontraram um compartimento oculto no assoalho do veículo que escondia seis tabletes de cocaína. O motorista admitiu que pegou a droga na região metropolitana de Santa Catarina, e seria pago para entregá-la em Osório.

O casal foi preso e conduzido com o veículo e a droga, para a Polícia Civil de Torres onde foi lavrada a prisão por tráfico de drogas. Após a autuação, houve a condução até o Presídio de Osório.

Comentários ()

Seções