Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

TRÁFICO E ROUBOS : Casal preso em ação da Defrec

21 março
08:19 2018

Uma ação em combate aos crimes de roubo e tráfico de drogas foi realizada na manhã de ontem, na Vila Governaço, no Bairro Fragata. A Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) cumpriu seis Mandados de Busca e Apreensão no município. Em resultado da ação, que contou com o apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas e da Delegacia de Polícia de Canguçu, um casal foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados presos são suspeitos de integrar uma organização criminosa que pratica roubos a estabelecimentos comerciais, roubos de veículos e outros delitos na região. Durante as buscas, foram apreendidas 28 porções de crack fracionadas para a venda, outras duas porções grandes de crack, uma caixa de munições calibre 12, dinheiro e um giroflex. O equipamento seria utilizado pelo grupo criminoso para a realização dos crimes, quando os suspeitos simulavam uma abordagem policial.

◘ Operação

A Brigada Militar participou no final de semana, de mais uma Operação Integrada com órgãos de fiscalização e segurança pública Municipal e Estadual. Na sexta-feira, o foco da operação foram abordagens no entorno da Universidade Católica de Pelotas. No sábado a ação ocorreu no entorno da Associação Rural de Pelotas onde estava acontecendo uma festa com grande concentração de público, e durante a operação a Brigada Militar recebeu uma denúncia de perturbação ao sossego no Laranjal, foi feito abordagem e identificação de suspeitos no local.

CabeçalhoFeminicídio

Um homem suspeito de tentativa de feminicídio da ex-companheira foi preso em Canguçu ontem. A ação da Polícia Civil foi decorrente de Mandado de Prisão Preventiva. O crime ocorreu no domingo.

De acordo com a apuração feita através da Delegacia de Polícia de Canguçu, a vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo e ainda teria sido agredida com facadas na cabeça.

Farmácia

Uma farmácia foi alvo de assalto na Avenida Duque de Caxias, O roubo ocorreu por volta das 19h, quando dois homens armados entraram no estabelecimento e mediante ameaça roubaram R$ 400,00.

◘ Atentado

UM jovem de 18 anos sofreu um atentado a tiros na noite de segunda-feira, no Bairro Navegantes.  Por volta das 20h, a vítima estava na frente de sua casa, quando passaram dois homens em um veículo. Um deles efetuou um disparo que o atingiu no tórax. Ele foi socorrido por um amigo e encaminhado para atendimento no hospital.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções