Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÁFICO : Flagrante para jovem com 400 comprimidos de Ecstasy

27 junho
08:16 2019

Jovem de dezenove anos foi investigado pela polícia e preso em flagrante

Jovem de dezenove anos foi investigado pela polícia e preso em flagrante

Jovem de dezenove anos foi investigado pela polícia e preso em flagrante

Durante três meses, equipe da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), esteve investigando suspeito de tráfico de drogas. Trata-se de integrante do grupo que abastece o mercado das drogas sintéticas na região. Neste semestre, em ações realizadas em Pelotas e Rio Grande, houve prisões de fornecedores de drogas para consumidores que, geralmente, frequentam festas destinadas ao público de classe média. A investigação culminou com a prisão, na terça-feira, de jovem de dezenove anos. Com ele, quantidade expressiva de entorpecentes, montante que foi apreendido pelos policiais.

ECSTASY – No flagrante, porções de maconha e também os identificados micropontos de LSD. Mas, em destaque, quatrocentos comprimidos de Ecstasy, alucinógeno derivado da anfetamina que ocasiona estados de euforia. Com o jovem também estavam quatro aparelhos celulares, que foram recolhidos e estão sendo analisados.

pol 27 jun 19 drogaPRESÍDIO – Por volta das 13h30min de terça-feira, durante ronda de rotina, agentes penitenciários do Presídio Regional de Pelotas (PRP), encontraram embrulho com drogas. No pacote, que estava no pátio, 50,8 gramas de maconha e 5,3 gramas de cocaína. A equipe da Atividade de Segurança e Disciplina (ASD), da casa prisional, apreendeu o material e providenciou o registro da ocorrência.

FORAGIDO de 44 anos foi capturado por policiais militares no começo da madrugada de quarta-feira. Conforme o registro na Delegacia de Pronto Atendimento, policiais foram informados que um homem estava rondando um veículo Gol à rua 7 de Setembro. Houve o deslocamento, e o suspeito foi abordado. Na mochila ele estava com uma bateria e uma chave de parafuso. Aos policiais ele disse que havia retirado a bateria de um Corsa que estava à rua Senador Mendonça. Os policiais prenderam o suspeito, e verificaram que o Corsa estava com os vidros abertos. A placa no veículo era clonada, mas o chassi identificou que se tratava de carro furtado. Já para o  suspeito, conforme verificação no sistema de segurança, consta uma prisão domiciliar. O Corsa, há dois dias abandonado no local, foi removido pelo serviço de guincho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções