Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Flagrantes para “tele-entrega” de cocaína e menor com crack

10 dezembro
08:44 2018

141Motociclista residente na Cohab Tablada, usava o veículo para “tele-entrega”. Mas, ao invés de transportar pizzas ou medicamentos, ele conduzia mercadoria ilícita. O serviço atendia consumidores, que solicitavam porções de cocaína. O movimento suspeito foi denunciado, e passou a ser monitorado. Na sexta à noite, o traficante fez a última entrega. À rua Ernesto Bettin na Zona Norte, ele foi surpreendido pela ação da polícia, e houve a prisão em flagrante.

CADEIRANTE – A abordagem ocorreu quando o traficante entregava a droga na residência de cadeirante. O cliente havia encomendado duas “buchinhas” de cocaína, sendo que cada uma estava sendo vendida a R$50,00.

CabeçalhoCALIBRE 7.62 – Aos policiais, o traficante afirmou que dispunha de mais drogas em casa. No pátio da moradia, conforme indicação, houve a localização de drogas na parte superior da garagem. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), no local constavam 23 gramas de maconha, e cerca de dez gramas de cocaína. Também foram encontrados cartuchos de festim, calibre 7,62, de uso restrito das forças armadas.

AREAL – Policiais civis deslocaram-se até o Jardim Europa no bairro Areal, sexta à tarde, para o cumprimento de mandado de prisão. No local houve a prisão de jovem de dezoito anos, autor de tentativa de homicídio em novembro. No dia 27, à rua Martinho Lutero, ele efetuou disparos, tentando alvejar J.O.T.F. de dezessete anos. Ao chegar na casa, além do procurado através de medida cautelar de prisão preventiva, policiais também se depararam com outro infrator.

CRACK – À entrada da moradia no Jardim Europa, foi observado adolescente que estava traficando. Houve abordagem e, na aba interna do boné, policiais encontraram quatro “petecas” de crack. Além disso, ele também portava porção de maconha. Com isso, foi apreendido e conduzido à DPPA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções