Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Homem é preso com 40 pedras de crack no Capão do Leão

14 março
08:14 2019

Homem é preso por tráfico de drogas no Capão do Leão. Na manhã de terça-feira, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas no Capão do Leão. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Capão do Leão, ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no centro do município vizinho.

Homem se dedicava à venda de drogas

Homem se dedicava à venda de drogas

Segundo o delegado Sandro Bandeira, no local foram encontradas quarenta pedras de crack, já embaladas para a comercialização.

ASSALTANTE preso ontem pela manhã no centro da cidade. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), T. P. O. de 33 anos, foi contido por populares quando tentava efetuar roubo numa farmácia localizada no Calçadão à rua Andrade Neves. O caso atraiu curiosos, e houve aglomeração até a chegada da Guarda Municipal.

ANTECEDENTES – Com o acusado, foi encontrada pistola “fake”, produtos que seriam subtraídos do estabelecimento, que está situado entre as ruas Sete de Setembro e Marechal Floriano, bem como quantia em dinheiro. Na DPPA, foi verificado que o acusado correspondia à descrição de ladrão que, há algum tempo, estava assaltando no perímetro central. Conforme observação dos policiais, ele seria o responsável por quase dez assaltos recentes.

MIRELLA Pinto da Mota Gomes de dezoito anos, acadêmica de Nutrição na UFPel, e desaparecida desde julho de 2018, conforme inquérito concluído na Polícia Civil, pode ter sido vítima de afogamento em canal nas proximidades da Rodoviária. Para a conclusão, foram recolhidos depoimentos e realizada apuração de forma técnica. Porém, surgindo pistas, a investigação será retomada.

CORPO de Tiago de Lima Guidotti foi encontrado na manhã de ontem, à Almirante Landim no bairro Fragata. De acordo com o registro na DPPA, o padrasto encontrou a vítima caída dentro de casa. Para entrar no local, que fica no mesmo terreno, foi necessário o arrombamento do imóvel. Conforme familiares, ele tomava medicamentos para epilepsia e bipolaridade. No local, a perícia apontou que não havia sinais aparentes de lesão, e o corpo já estava em avançado estado de decomposição. O corpo foi encaminhado para necropsia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções