Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

TRÁFICO : Operação apreende 45 quilos de cocaína

TRÁFICO : Operação apreende 45 quilos de cocaína
09 agosto
09:20 2019

Polícia Federal, Brigada e Polícia Rodoviária, realizaram prisão em flagrante

Ação conjunta resultou na prisão de traficante com 45 quilos de cocaína em Pelotas.  Na madrugada de quinta-feira, ação integrada da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. Ele transportava 45 quilos de cocaína ocultos na lataria de um veículo.

A ação começou em decorrência de informações de que uma carga de cigarros estrangeiros estaria sendo levada para Pelotas. Equipes policiais foram mobilizadas em diversos pontos da cidade, resultando na abordagem do veículo na BR 116.

A cocaína foi escondida na lataria do carro

A cocaína foi escondida na lataria do carro

O preso, de 37 anos, nascido no estado de Santa Catarina, foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça Estadual. A droga será levada para Superintendência Regional da Polícia Federal para posterior incineração.

AREAL – Às 20h25min de quarta-feira, policiais militares realizavam patrulhamento à rua 16 do Loteamento Dunas no Areal, quando avistaram alguém parado num local de pouca luminosidade. O jovem de vinte anos foi abordado e, durante revista, policiais encontraram invólucro com 25 gramas de crack. A droga estava no bolso. Aos policiais, no entanto, revelou que também havia droga escondida na cueca. E houve apreensão de quatro tijolos que, somados, totalizaram 245 gramas. Diante do flagrante, o jovem confessou que estava no local, pois aguardava uma negociação. Ele aguardava comparsa, que passaria por ali para levar a droga. Preso pela Brigada, foi conduzido para exame de rotina na UPA, e posteriormente até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

NAVEGANTES 3 – Na tarde de quarta-feira, no bairro Navegantes III, região da Várzea, policiais militares da Companhia de Choque do 4° BPM, prenderam um homem por tráfico de entorpecentes. Houve apreensão de aproximadamente 26 gramas de crack, um pino contendo cocaína, uma balança de precisão, R$ 164,00 em dinheiro e um aparelho celular marca Samsung.

RIO GRANDE – Policiais militares do 6°BPM, prenderam dois homens por tráfico de drogas em Rio Grande. Na terça-feira, o 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), recebeu  denúncia sobre a venda de drogas no bairro Hidráulica. Uma guarnição foi até o local e dois homens foram abordados sendo que, em revista pessoal, foram encontradas e apreendidas 53 porções de maconha. Com a dupla também um tijolo de maconha, 34 porções de cocaína, uma quantia em dinheiro e telefones celulares. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções