Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

TRAGÉDIA : Menino morre baleado ao tentar apartar uma briga entre os pais

TRAGÉDIA : Menino morre baleado ao tentar  apartar uma briga entre os pais
25 novembro
09:47 2014

Uma desavença familiar terminou em tragédia no final de semana no município de Cerrito, distante 45,5 quilômetros de Pelotas. Ao tentar apartar uma briga entre os pais, um garoto de 12 anos morreu com um tiro no peito efetuado acidentalmente pela mãe. A vítima é Hérick Noguez da Silva.

A Brigada Militar informou que antes do disparo o pai do menino, o caminhoneiro Hermes Oliveira da Silva, de 35 anos, teria chegado em casa armado e ameaçou se matar. Durante a discussão teria feito dois disparos, um para cima e outro na direção do pescoço, mas que não o atingiu.

A suspeita é de que ele estivesse embriagado. Segundo as investigações iniciais, a mãe do menino Simone da Rosa Noguez, de 26 anos, conseguiu tirar a arma das mãos do homem, mas, na confusão, o garoto ao tentar intervir, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer horas depois, no Hospital de Pedro Osório.

A tragédia que ocorreu no sábado, na pacata cidade chocou a vizinhança da família, no Bairro São Miguel. O casal foi encaminhado pela Brigada Militar à Delegacia de Pedro Osório. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e por disparar arma de fogo, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Ela foi autuada por homicídio culposo (sem intenção de matar), pagou fiança de R$ 1.500,00 e foi liberada. Os outros dois filhos do casal, de seis e nove anos, foram entregues a familiares.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções