Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Ciclista morre atropelado ao tentar atravessar a BR

TRÂNSITO : Ciclista morre atropelado ao tentar atravessar a BR
07 outubro
08:16 2019

Um veículo Audi proveniente de Rio Grande, acessou a BR 116 para ir até Arroio Grande. Às 22h de sábado, no entanto, a viagem foi interrompida no município do Capão do Leão. De acordo com o registro, na declaração dos dois jovens que estavam no carro, condutor e carona, o deslocamento estava sendo feito numa velocidade moderada, porém, no trecho do Capão do Leão, houve o atropelamento de Clei Miranda Domingues de 58 anos.

RODOVIA – A vítima ao tentar atravessar a rodovia, estava empurrando a bicicleta. Mas foi colhido pelo veículo e, em decorrência do impacto, foi arremessado para declive à margem do quilômetro 531 da BR. Conforme o registro, os ocupantes do carro pararam e tentar socorrer o ciclista. Mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu no local.

EMBRIAGUEZ ao volante, no flagrante efetuado por policiais militares na madrugada de domingo. De acordo com o relato da guarnição, durante patrulhamento à avenida Dom Joaquim, foi observado que um veículo Ford Fiesta, estava cometendo várias infrações de trânsito. Entre as manobras do condutor, que ameaçavam a integridade de transeuntes e ocupantes dos demais veículos, a direção na contramão e também a invasão do canteiro da avenida. Houve abordagem e, ao descer do carro, o condutor estava cambaleando. Também o raciocínio lógico estava afetado, já que as informações eram desconexas, e estavam visíveis os indícios de embriaguez.

ETILÔMETRO – Identificado, foi verificado que o condutor não devia estar dirigindo, já que o direito havia sido suspenso. Os policiais militares sugeriram o teste com o etilômetro, mas o suspeito não aceitou. Diante dos fatos, foi dada dada voz de prisão, e o condutor foi encaminhado a exames médicos, onde foi constatado pelo médico perito a embriaguez. Posteriormente, ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

VEÍCULO que constava na condição de furto/roubo, foi recuperado por policiais militares no sábado pela manhã. Trata-se de uma Santana Quantum CL, azul, que havia sido abandonada no bairro Areal. Através do serviço de guincho designado pelo Detran, o carro foi conduzido até a delegacia.

Ação conjunta da BM, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito

Ação conjunta da BM, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito

BLITZ – Mais uma ação conjunta, reunindo Brigada Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. Na sexta à noite, com o intuito de fiscalizar e orientar, acerca da conduta no trânsito, ocorreram ações em bairros e também em vias da área central. As operações terão sequência, portanto, o condutor deve respeitar as leis de trânsito, bem como portar a documentação atualizada, para evitar multas e demais sanções.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções