Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Colisão na Cascata com vítima fatal

TRÂNSITO : Colisão na Cascata  com vítima fatal
27 março
08:41 2019

Mais um acidente com morte no quilômetro noventa da BR 392

Tráfego parcialmente interrompido para o serviço de socorro

Tráfego parcialmente interrompido para o serviço de socorro

Na terça houve colisão no trecho que tem se tornado crítico. Trata-se do quilômetro noventa da BR 392, imediações da Cascata. Na sexta à noite, a quinhentos metros do local no qual ocorreu o acidente de ontem, também houve colisão com vítima fatal. Naquela noite, o impacto foi entre carreta Scânia e veículo Siena. O condutor do Siena, morador em Venâncio Aires, não resistiu. Já na terça, início de tarde, dois carros colidiram de forma violenta.

FATAL – Um veículo Gol e um GM Kadett, bateram em alta velocidade. O condutor do Gol que, ontem à tarde, ainda não havia sido identificado, faleceu. Já o motorista do Kadett foi socorrido, o que exigiu a interrupção momentânea do trânsito, e foi conduzido para atendimento no Pronto Socorro. A ambulância da concessionária Ecosul, esteve no local, bem como agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Corpo de Maicon Santos foi encontrado em casa

Corpo de Maicon Santos foi encontrado em casa

CORPO de Maicon Cardoso de 37 anos, foi encontrado na segunda-feira. Ele residia num condomínio à avenida Juscelino K. de Oliveira, e há alguns dias não era visto. O apartamento foi aberto, e foi constatado que havia falecido. Funcionário terceirizado na UFPel, ele também se dedicava à prática de artes marciais. No registro constam relatos de que, há algumas semanas, ele estava se queixando de dores. As circunstâncias que podem ter levado ao óbito, estão sendo investigadas pela polícia.

            CONDENADO – A 13 de março de 2013, Marcelo Cruz Garcia foi executado com doze tiros à rua 4 do Bairro Getúlio Vargas (BGV). Nesta semana houve o julgamento do acusado como mandante, Henrique Vasconcelos Cruz, que foi considerado culpado. Como sentença, 24 anos de prisão. Já três suspeitos da autoria dos disparos, foram inocentados. Os atiradores ainda não foram devidamente identificados.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções